Informam-se todos os alunos e Encarregados de Educação que o prazo de candidatura da Bolsa de Mérito dos alunos abrangidos pelas medidas da Ação Social Escolar, para o ano letivo de 2020/2021, decorre até dia 30 de setembro de 2020.
Atendendo à situação provocada pela pandemia, os procedimentos devem ser realizados, preferencialmente, por meios digitais.
Deve preencher, e enviar por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. os seguintes documentos:
- Impresso editável devidamente preenchido ( Descarregar Boletim de Candidatura Editável );
- Declaração da Segurança Social com o posicionamento do escalão de abono de família ou no caso dos funcionários públicos, declaração emitida pela entidade patronal onde conste o escalão de abono de família (com data de emissão nos últimos 3 meses);
- Comprovativo bancário onde conste o IBAN do Encarregado de Educação.
Serão excluídos as candidaturas que:
- Contenham informações falsas ou omissas;
- Estejam incompletos ou mal preenchidos.
A Direção
Informam-se todos os encarregados de educação que pretendem pedir auxílios económicos (ASE), para o próximo ano letivo de 2020/2021, que o prazo para a apresentação das candidaturas decorre de 8 de Julho a 14 de Agosto de 2020.
Atendendo à situação provocada pela pandemia, os procedimentos devem ser realizados, preferencialmente, por meios digitais.
Deve preencher, e enviar por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. os seguintes documentos:
- Impresso editável devidamente preenchido ( Boletim de Candidatura );
- Declaração da Segurança Social com o posicionamento do escalão de abono de família ou no caso dos funcionários públicos, declaração emitida pela entidade patronal onde conste o escalão de abono de família (com data de emissão nos últimos 30 dias);
- Comprovativo bancário onde conste o IBAN do Encarregado de Educação.
Para os Encarregados de Educação impossibilitados de realizar estes procedimentos, por meios digitais, devem agendar, com os serviços se Ação Escolar,a entrega presencial dos documentos.
O contacto telefónico deve ser realizado para 21 227 63 65, nos dias úteis, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h00.
O impresso a entregar deve ser previamente adquirido na papelaria da escola, preenchido com letra legível e assinado pelo Encarregado de Educação.
Serão excluídos as candidaturas que:
- Contenham informações falsas ou omissas;
- Estejam incompletos ou mal preenchidos.
A Direção
As inscrições nos Transportes Escolares para o Ano Letivo 2020/2021, deverão ser efetuadas preferencialmente através dos Serviços On Line da Câmara Municipal do Seixal.
...Documento Orientador...
Informa-se a comunidade escolar que a emissão de declaração comprovativa da matrícula, para a aquisição do Passe 4_18 , será em Setembro de 2020.
Ação Social Escolar
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Horário de funcionamento:
10:00 h / 12:30 h
14:00 h /16:00 h
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