________________________________________________________________________

 

Horário de funcionamento:

De 2.ª a 6.ª feira,

das 10h00 às 16h00

 

 

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

  

O Passe 4_18 destina-se aos  estudantes do ensino não superior, dos 4 aos 18 anos, inclusive, que não beneficiem de  transporte escolar.

Informa-se a comunidade escolar que a emissão de declaração comprovativa da matrícula, para a aquisição do Passe 4_18 , será em  Setembro de 2023.

O Passe 4_18 destina-se aos  estudantes do ensino não superior, dos 4 aos 18 anos, inclusive, que não beneficiem de  transporte escolar. 

Legislação em Vigor

 

Informam-se todos os alunos do Ensino Secundário e Encarregados de Educação que o prazo de candidatura da Bolsa de Mérito dos alunos abrangidos pelas medidas da Ação Social Escolar, para o ano letivo de 2023/2024, decorre até dia 30 de setembro de 2023.

Deve preencher, e enviar por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. os seguintes documentos:

  • Declaração da Segurança Social com o posicionamento do escalão de abono de família ou no caso dos funcionários públicos, declaração emitida pela entidade patronal onde conste o escalão de abono de família (com data de emissão nos últimos 3 meses);
  • Comprovativo bancário onde conste o IBAN do Encarregado de Educação;
  • Extrato de Classificações do ano letivo anterior.

 

Serão excluídos as candidaturas que:

  • Contenham informações falsas ou omissas;
  • Estejam incompletos ou mal preenchidos.

 

                A Direção

 

Informam-se todos os encarregados de educação, dos alunos que frequentam a escola, que pretendem pedir auxílios económicos (ASE), para o próximo ano letivo de 2023/2024, que o prazo para a apresentação das candidaturas decorre de 29 de Maio a 30 de Junho de 2023

Os procedimentos devem ser realizados, preferencialmente, por meios digitais.

Deve preencher o boletim de candidatura ( Boletim de Candidatura a preencher ), e enviar por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., juntamente com os seguintes documentos:

  • Declaração da Segurança Social com o posicionamento do escalão de abono de família ou, no caso dos funcionários públicos, declaração emitida pela entidade patronal onde conste o escalão de abono de família (com data de emissão nos últimos 3 meses);
  • Comprovativo bancário onde conste o IBAN do Encarregado de Educação.

Para os Encarregados de Educação impossibilitados de realizar estes procedimentos, por meios digitais, devem dirigir-se à escola no horário de funcionamento dos serviços  de Ação Social Escolar, para a entrega presencial dos documentos, fora do período de duração de exames.

O contacto telefónico poderá ser realizado para 21 227 63 60, nos dias úteis, das 10h00 às 16h00.

O impresso a entregar poderá ser previamente adquirido na papelaria da escola, preenchido com letra legível e assinado pelo Encarregado de Educação. 

 

As dúvidas e outros esclarecimentos poderão ser apresentadas, preferencialmente, para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., colocando como assunto: "Candidatura ASE" + n.º do cartão do aluno (exemplo: Candidatura ASE - a99999), ou através do número de telefone 21 227 63 60 durante o horário de funcionamento. 

 Serão excluídos as candidaturas que:

  • Contenham informações falsas ou omissas;
  • Estejam incompletos ou mal preenchidos.

A Direção