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Horário de funcionamento:

De 2.ª a 5.ª feira,

das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00

 

6.ª feira,

das 10h00 às 12h00

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O Passe 4_18 destina-se aos  estudantes do ensino não superior, dos 4 aos 18 anos, inclusive, que não beneficiem de  transporte escolar.

Informa-se a comunidade escolar que a emissão de declaração comprovativa da matrícula, para a aquisição do Passe 4_18 , será em  Setembro de 2022.

O Passe 4_18 destina-se aos  estudantes do ensino não superior, dos 4 aos 18 anos, inclusive, que não beneficiem de  transporte escolar. 

Legislação em Vigor

 

Informam-se todos os alunos do Ensino Secundário e Encarregados de Educação que o prazo de candidatura da Bolsa de Mérito dos alunos abrangidos pelas medidas da Ação Social Escolar, para o ano letivo de 2022/2023, decorre até dia 30 de setembro de 2022.

Atendendo à situação provocada pela pandemia, os procedimentos devem ser realizados, preferencialmente, por meios digitais.

Deve preencher, e enviar por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. os seguintes documentos:

  • Declaração da Segurança Social com o posicionamento do escalão de abono de família ou no caso dos funcionários públicos, declaração emitida pela entidade patronal onde conste o escalão de abono de família (com data de emissão nos últimos 3 meses);
  • Comprovativo bancário onde conste o IBAN do Encarregado de Educação;
  • Extrato de Classificações do ano letivo anterior.

 

Serão excluídos as candidaturas que:

  • Contenham informações falsas ou omissas;
  • Estejam incompletos ou mal preenchidos.

 

                A Direção

 

Informam-se todos os encarregados de educação, dos alunos que frequentam a escola, que pretendem pedir auxílios económicos (ASE), para o próximo ano letivo de 2022/2023, que o prazo para a apresentação das candidaturas decorre de 30 de Maio a 7 de Junho de 2022

Os procedimentos devem ser realizados, preferencialmente, por meios digitais.

Deve preencher o boletim de candidatura ( Boletim de Candidatura a preencher ), e enviar por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., juntamente com os seguintes documentos:

  • Declaração da Segurança Social com o posicionamento do escalão de abono de família ou, no caso dos funcionários públicos, declaração emitida pela entidade patronal onde conste o escalão de abono de família (com data de emissão nos últimos 3 meses);
  • Comprovativo bancário onde conste o IBAN do Encarregado de Educação.

Para os Encarregados de Educação impossibilitados de realizar estes procedimentos, por meios digitais, devem agendar, com os serviços de Ação Social Escolar, a entrega presencial dos documentos, fora do período de duração de exames.

O contacto telefónico deve ser realizado para 21 227 63 65, nos dias úteis, das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00.

O impresso a entregar deve ser previamente adquirido na papelaria da escola, preenchido com letra legível e assinado pelo Encarregado de Educação. 

 

As dúvidas e outros esclarecimentos poderão ser apresentadas, preferencialmente, para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., colocando como assunto: "Candidatura ASE" + n.º do cartão do aluno (exemplo: Candidatura ASE - a99999), ou através do número de telefone 21 227 63 65 durante o horário de funcionamento. 

 Serão excluídos as candidaturas que:

  • Contenham informações falsas ou omissas;
  • Estejam incompletos ou mal preenchidos.

A Direção