Informam-se todos os encarregados de educação que pretendem pedir auxílios económicos (ASE), para o próximo ano letivo de 2020/2021, que o prazo para a apresentação das candidaturas decorre de 8 de Julho a 14 de Agosto de 2020.

Atendendo à situação provocada pela pandemia, os procedimentos devem ser realizados, preferencialmente, por meios digitais.

Deve preencher, e enviar por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. os seguintes documentos:

  • Impresso editável devidamente preenchido ( Boletim de Candidatura );
    • Declaração da Segurança Social com o posicionamento do escalão de abono de família ou no caso dos funcionários públicos, declaração emitida pela entidade patronal onde conste o escalão de abono de família (com data de emissão nos últimos 30 dias);
  • Comprovativo bancário onde conste o IBAN do Encarregado de Educação.

 

Para os Encarregados de Educação impossibilitados de realizar estes procedimentos, por meios digitais, devem agendar, com os serviços se Ação Escolar,a entrega presencial dos documentos.

O contacto telefónico deve ser realizado para 21 227 63 65, nos dias úteis, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h00.

O impresso a entregar deve ser previamente adquirido na papelaria da escola, preenchido com letra legível e assinado pelo Encarregado de Educação. 

 

Serão excluídos as candidaturas que:

  • Contenham informações falsas ou omissas;
  • Estejam incompletos ou mal preenchidos.

A Direção