Informam-se todos os encarregados de educação, dos alunos que frequentaram a escola e aos alunos admitidos, que pretendem pedir auxílios económicos (ASE), para o próximo ano letivo de 2024/2025, que o prazo para a apresentação das candidaturas decorre até 30 de Agosto de 2024

Os procedimentos devem ser realizados, preferencialmente, por meios digitais.

Deve preencher o boletim de candidatura ( Boletim de Candidatura a preencher ), e enviar por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., juntamente com os seguintes documentos:

  • Declaração da Segurança Social com o posicionamento do escalão de abono de família ou, no caso dos funcionários públicos, declaração emitida pela entidade patronal onde conste o escalão de abono de família (com data de emissão nos últimos 3 meses);
  • Comprovativo bancário onde conste o IBAN do Encarregado de Educação.

Para os Encarregados de Educação impossibilitados de realizar estes procedimentos, por meios digitais, devem dirigir-se à escola no horário de funcionamento dos serviços  de Ação Social Escolar, para a entrega presencial dos documentos.

O contacto telefónico poderá ser realizado para 21 227 63 60, nos dias úteis, das 10h00 às 16h00.

O impresso a entregar poderá ser previamente adquirido na papelaria da escola, preenchido com letra legível e assinado pelo Encarregado de Educação. 

 

As dúvidas e outros esclarecimentos poderão ser apresentadas, preferencialmente, para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., colocando como assunto: "Candidatura ASE" + n.º do cartão do aluno (exemplo: Candidatura ASE - a99999), ou através do número de telefone 21 227 63 60 durante o horário de funcionamento. 

 Serão excluídos as candidaturas que:

  • Contenham informações falsas ou omissas;
  • Estejam incompletos ou mal preenchidos.

A Direção