Informam-se todos os encarregados de educação que pretendem pedir auxílios económicos (ASE), para o próximo ano letivo de 2021/2022, que o prazo para a apresentação das candidaturas decorre de 05 de Julho a 13 de Agosto de 2021

Os procedimentos devem ser realizados, preferencialmente, por meios digitais.

Deve preencher o boletim de candidatura ( Boletim de Candidatura Editável ), e enviar por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., juntamente com os seguintes documentos:

  • Declaração da Segurança Social com o posicionamento do escalão de abono de família ou no caso dos funcionários públicos, declaração emitida pela entidade patronal onde conste o escalão de abono de família (com data de emissão nos últimos 30 dias);
  • Comprovativo bancário onde conste o IBAN do Encarregado de Educação.

 

Para os Encarregados de Educação impossibilitados de realizar estes procedimentos, por meios digitais, devem agendar, com os serviços de Ação Social Escolar,a entrega presencial dos documentos, fora do período de duração de exames.

O contacto telefónico deve ser realizado para 21 227 63 65, nos dias úteis, das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00.

O impresso a entregar deve ser previamente adquirido na papelaria da escola, preenchido com letra legível e assinado pelo Encarregado de Educação. 

 

Serão excluídos as candidaturas que:

  • Contenham informações falsas ou omissas;
  • Estejam incompletos ou mal preenchidos.

A Direção